Médico do Atlético veta retorno de Guilherme contra o Grêmio

Gazeta Press
27/06/2012 às 13:12.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:08
 (Atlético/Divulgação)

(Atlético/Divulgação)

A torcida atleticana terá que esperar mais um pouco mais para ver o atacante Guilherme em campo. O técnico Cuca e a torcida alvinegra tinham expectativa de ver o atleta contra o Grêmio no próximo domingo, mas o médico do Galo, Rodrigo Lasmar, prefere esperar um pouco mais para liberar o jogador. Segundo ele, o máximo que pode acontecer é o atleta ser liberado para começar o trabalho físico.

"Ele vai começar a treinar a parte física nesta semana. Se tiver se sentindo bem, irá começar em seguida os trabalhos com bola, mas tudo depende de como ele irá responder. Não tem essa matemática tão certa em relação à volta dele. Para este jogo ele está vetado e esperamos que ele possa estar apto para atuar contra a Portuguesa", declarou.

Outro jogador que está entregue ao departamento médico do Galo é o atacante velocista Neto Berola, que sofreu fratura por estressa na bacia. Rodrigo Lasmar explica que o atleta não tem data para voltar aos gramados, e que ele será submetido a um exame nesta quarta-feira, para avaliar se houve algum tipo de evolução.

"O Neto Berola continua o tratamento da fratura por estresse na região da bacia, e não tem previsão de retorno aos trabalhos com bola. Vamos fazer uma tomografia computadorizada nesta quinta para saber como ele está", explicou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por