Médico do Cruzeiro avalia situação clínica de Dedé e Arrascaeta, e meia preocupa mais

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
28/05/2017 às 19:24.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:45

O departamento médico do Cruzeiro está atento aos casos do zagueiro Dedé e do meia Arrascaeta. Ambos os jogadores deixaram o gramado da Vila Belmiro reclamando de dores no joelho esquerdo e direito, respectivamente.

Segundo o médico Walace Espada, a dupla passará por reavaliação médica nesta segunda-feira (29) para que haja um diagnóstico mais preciso sobre o estado do defensor e do meia. 

A condição médica do camisa 10 é a que gera mais cuidados "O Arrascaeta sofreu um trauma torcional no joelho direito e está com dor na face medial do joelho. Será reavaliado nesta segunda-feira e, possivelmente, passará por exame de imagem para confirmarmos o diagnóstico. Assim veremos se ele será liberado ou vetado pelo departamento médico por alguns dias", disse Espada, que mostrou visão otimista em relação a Dedé.

"O Dedé está com dor no joelho esquerdo, contra-lateral, diferente do joelho da cirurgia, que foi o direito. Teve apenas dor, processo inflamatório. Acredito que não ficará fora das atividades", pré-avaliou. 

O Cruzeiro volta a campo somente na quinta-feira (1º), quando jogará com a Chapecoense, na Arena Condá, às 21h45, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, a Raposa joga pelo empate. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por