Australiana erra salto no Mundial aquático e leva nota zero; relembre outros casos

Hoje em Dia
30/07/2015 às 13:56.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:09
 (Ingrid Oliveira)

(Ingrid Oliveira)

A australiana Maddison Keeney foi o centro das atenções na final do trampolim de 1 metro do mundial de natação realizado em Kazan, na Rússia. A atleta foi pro seu último salto precisando de uma boa nota para figurar no pódio da modalidade, porém perdeu o controle e acabou caindo na piscina sem realizar nenhum movimento. A nota zero dada pelos jurados tirou qualquer chance de medalha da jovem.


 

Essa não é a primeira vez que uma nota é zerada em competições aquáticas. No Pan Americano de Toronto, no Canadá, realizado neste mês, a musa brasileira Ingrid Oliveira caiu de costas na piscina depois de um salto e teve a nota zerada. 

Já em junho deste ano, durante os Jogos do Sudeste Asiático, realizado em Cingapura, os filipinos John David (JD) Pahoyo e John Fabriga executaram uma série de saltos desastrosos recheados de zeros. A dupla foi sensação da competição e causou boas risadas. 
 (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Clavadistas filipinos logran el cero perfecto en su ejecución Posted by Afmedios Noticias on Quinta, 11 de junho de 2015

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por