Bruno Soares encara atletas do vôlei celeste em partida de tênis

Do Portal HD
19/11/2012 às 23:49.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:25
 (Sada Cruzeiro/Divulgação)

(Sada Cruzeiro/Divulgação)

Após uma temporada brilhante, na qual faturou diversos títulos, entre eles o US Open, nas duplas mistas, o tenista Bruno Soares voltou para Belo Horizonte para aproveitar seus dias de folga no circuito. Curtindo um merecido descanso no clube do Cruzeiro, localizado no Barro Preto, o atleta encontrou com Filipe, Douglas Cordeiro e Wiliam, todos jogadores da equipe de vôlei celeste, e os desafiou para uma descontraída partida de tênis na Toca da Raposa II. 

O multicampeão das raquetes chegou logo após os atletas celestes, o que motivou brincadeiras. “Estou achando que o Bruno não vem, acho que ele ficou com medo”, brincou o ponteiro Filipe.

No desafio, a dupla Filipe e Wiliam levou a melhor na partida de tênis, fechando em 3 sets a 2, mas, de acordo com Douglas Cordeiro, “poderia ser pior, foi eu que desequilibrei o jogo, o Bruno deixou tudo nas minhas costas (risos)”, declarou o atleta.

“Os jogadores do vôlei estão muito bem, todos têm futuro, acho até que podem seguir carreira (risos). O Wiliam bate bem, ele tem uma noção muito boa, ele joga certinho. Tênis é um esporte difícil, eles se viraram muito bem”, revelou Bruno Soares.

Ainda com um clima de total descontração, foi a vez da turma do vôlei fazer testes com o tenista. Bruno não fugiu do desafio e ainda fez bonito. “Ele mostrou que conhece bem o vôlei, vamos ter que bolar um desafio ai com ele na quadra de areia”, provocou o melhor levantador do último Mundial, Wiliam.

“Valeu a brincadeira, eu gosto de jogar e enfrentar um cara como o Bruno que é um fenômeno, campeão do US Open, é muito legal, ver a qualidade do golpe e para a gente que gosta e acompanha ver ao vivo e senti na pele mesmo é muito bacana”, concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por