Lucarelli admite saída do Minas e se junta ao "supertime" do Sesi

Felippe Drummond Neto - Hoje em Dia
10/05/2013 às 12:56.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:34
 (Flávio Tavares/Hoje em Dia)

(Flávio Tavares/Hoje em Dia)

Após a partida de quinta-feira (9), o ponteiro Lucarelli, do Vivo/Minas, admitiu pela primeira vez que sairá da equipe. Destaque do clube mineiro nas últimas temporadas, o jogador se junta ao Sesi-SP.

O interesse dos paulistas no atleta já é antigo. Em 2012, ainda com vínculo contratual com o Minas, o Sesi tentou a contratação de Lucarelli, mas não obteve sucesso. Este ano, porém, com o término do contrato no final deste mês, o time de São Paulo conseguiu assegurar o serviço do ponteiro.

“Vou para o Sesi, agradeço a todos pelo apoio que me deram e fico com o coração partido quando vejo mensagem pedindo para eu ficar. Infelizmente não vou poder realizar isso, mas vou tentar me despedir com o título e a vaga para o Mundial de Clubes”, disse o jogador.

Com essa adição, o Sesi já toma cara para a temporada 2013/14. O central Sidão e o líbero Serginho renovaram contrato. O ponteiro Maurício, do Sada/Cruzeiro, e o oposto Renan, do São Bernardo, também já acertaram vínculo com a equipe paulista. O central Lucão, destaque do RJX, também está na mira do Sesi. Para a posição de levantador, Bruninho, também do RJX, foi tentado, mas, com a permanência do clube carioca, o jogador deve permanecer no Rio de Janeiro. Outra possibilidade é Rafa, tricampeão mundial com o Trentino, da Itália.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por