Michael Phelps evitar responder comentários de rival

Gazeta Press
13/07/2012 às 10:25.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:32
 (Al Bello_Getty Images/AFP)

(Al Bello_Getty Images/AFP)

Chamado de preguiçoso pelo companheiro de equipe olímpica Tyler Clary, o nadador Michael Phelps preferiu não aumentar a polêmica em torno da declaração. Focado em sua preparação para os Jogos Olímpicos de Londres-2012, Phelps foi enfático em afirmar que não há mais nada a ser dito sobre o assunto.


"A única coisa que me preocupa é a minha preparação para ir e representar o meu país, evoluir e vestir as listras e estrelas para tentar nadar o mais rápido possível", afirmou o nadador, catorze vezes ouro em Jogos Olímpicos.


Quando questionado sobre a polêmica declaração de Tyler Clary, que o chamou de preguiçoso em entrevista ao jornal Press Enterprise, da Califórnia, Phelps foi enfático. "Não há mais nada a ser dito a respeito", disse, na última pergunta de sua entrevista coletiva.


A crítica de Clary no Press Enterprise foi veiculada nesta terça. Nela, o nadador afirmava que Phelps não se esforçava completamente em seus treinamentos, classificando a atitude como vergonhosa. Um dia depois, porém, Clary se retratou via twitter, pedindo desculpas ao companheiro de equipe e afirmando ser uma honra estar ao seu lado na equipe olímpica norte-americana. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por