Minas é mais uma vítima do Sesi, carrasco dos belo-horizontinos

Miguel Anunciação - Do Hoje em Dia
15/12/2012 às 21:26.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:37
 (Luiz Costa)

(Luiz Costa)

O Vivo/Minas exigiu esforço, equilibrou a partida em alguns momentos, mas prevaleceu a superioridade do elenco e do conjunto do Sesi-SP. Neste sábado (15), o time paulista, que vencera o Cruzeiro na quinta-feira, ganhou por 3 sets a 1 (25/17, 23/25, 25/20 e 25/13), na Arena JK, pela Superliga masculina. Maior pontuador, Sidão levou o troféu Viva Vôlei.

Desde o primeiro set, o Sesi deu sinais de que veio para ganhar rapidamente. Destaque para o oposto Lorena, que foi para o saque e abriu cinco pontos de vantagem. Os anfitriões sentiram, e os paulistas não demoraram a fechar. Na segunda parcial, de novo, as duas equipes se mantiveram parelhas até o primeiro tempo técnico. Mas os visitantes passaram a errar muito – no total, dez pontos –, e o Minas aproveitou para levar o set.

Animado pela vitória surpreendente, o Clube da Rua da Bahia começou bem a terceira etapa, até os 17 pontos. Samuel jogava bem, no lugar de Lucas Lóh, e Lorena errava do outro lado da rede. Porém ele se recuperou e foi decisivo na vitória por 25/20. Filip substituiu Thiago e Maurício no quarto set. O tcheco jogou bem para quem vem de contusão, mas o conjunto do Sesi foi superior.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por