Minas tem ‘pedreira’ pela frente na Superliga Feminina

João Alberto Aguiar - Do Hoje em Dia
19/12/2012 às 07:14.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:45
 (Wander Roberto/CBV)

(Wander Roberto/CBV)

Há três rodadas sem vitória na Superliga feminina, a Usiminas/Minas terá pela frente, no sábado, no interior paulista, outro adversário indigesto: o Osasco. Time que lidera a competição, com 17 pontos, seis vitórias e uma derrota.

Depois dos convincentes 3 sets a 0 contra o Rio de Janeiro, na Arena JK, pela quarta rodada, as mineiras só deixaram a quadra derrotadas. Nos últimos três jogos, perderam para Sesi e Pinheiros, ambos em Belo Horizonte, e o clássico para o Praia Clube, em Uberlândia.

O Minas ocupa o sexto lugar na classificação, com dez pontos. Até agora, obteve três vitórias e perdeu quatro vezes. Para tentar surpreender o Osasco, na oitava rodada, assim como ocorreu contra o Rio, a preparação da equipe minas-tenista segue em ritmo acelerado. Na terça (18), o técnico Jarbas Soares comandou dois treinos técnicos, pela manhã e à tarde. Depois do confronto contra o clube paulista, o Minas terá um período sem jogos, devido às festas de final de ano. A equipe volta a atuar no dia 11 de janeiro, diante do Campinas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por