Seleção feminina infanto-juvenil de vôlei bate novamente a Argentina

Gazeta Press
20/09/2012 às 15:55.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:27
 (Alexandre Arruda/CBV)

(Alexandre Arruda/CBV)

Na noite de quarta-feira (19), a Seleção Brasileira feminina infanto-juvenil de vôlei derrotou a Argentina por 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 22/25, 25/19, 23/25 e 15/9, na segunda partida do Desafio Internacional Brasil x Argentina, realizado em Poços de Caldas (MG). As duas seleções ainda vão jogar em mais duas oportunidades, na próxima sexta-feira e no sábado.

Na última terça-feira, as brasileiras já haviam derrotado as argentinas na primeira partida, por 3 sets a 0 (25/18, 25/18 e 25/22).

Mais uma vez, a recepção e o bloqueio foram os pontos de destaque do Brasil, que anotou 25 pontos nesse último fundamento. Lana, maior pontuadora da partida, com 21 pontos, disse que a Seleção tem que entrar com ainda mais atenção nos próximos jogos.

"As argentinas arriscaram mais e tivemos um jogo mais pegado e intenso. O importante é que a gente está evoluindo a cada jogo. Mesmo com treinos, é jogando que a gente melhora", disse a jogadora.

Maurício Thomas, técnico do Brasil, gostou da atuação de suas comandadas. "A Argentina veio mais agressiva, com um bloqueio bem montado elas quebraram o nosso passe e nos deu trabalho. Mas, tivemos as meninas do banco que entraram bem isso mostra que temos um bom grupo", observou.

Já do lado da Argentina, o treinador Guillermo Cáceres viu uma melhora no jogo de suas atletas. "A equipe esteve mais equilibrada neste jogo, melhoramos e podemos melhorar muito mais. Do outro lado, temos uma grande time e não deu para ganharmos nesta noite", frisou.


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por