Mano comanda treino técnico na Toca, mas não esboça time que pega o Santos

Guilherme Guimarães
gguimaraaes@hojeemdia.com.br
24/05/2018 às 18:46.
Atualizado em 03/11/2021 às 03:15
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O Cruzeiro treinou na tarde desta quinta-feira e três jogadores titulares não participaram da atividade na Toca da Raposa II. O técnico Mano Menezes, que teve quase uma hora de conversas com o vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, não deu indícios do time que enfrentará o Santos no domingo, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Dedé, o volante Henrique e o atacante Sassá não estiveram em campo e fizeram atividades internas para aprimorar a parte física. Em contrapartida, o goleiro Rafael voltou aos treinos após se recuperar de um problema lombar. O jogador sofreu uma queda no vestiário da Arena da Baixada após a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-PR na Copa do Brasil, e desde então estava em tratamento médico.

O treino

Em um dos campos da Toca os jogadores participaram de um treino técnico em campo reduzido, mas sem montagem de time. Houve também um trabalho de “um contra um” com objetivo final de finalizar a gol.

O zagueiro Dedé é dúvida para a partida, já que ele está na lista de 35 convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia. E por determinação da Fifa os relacionados não tem permissão para atuar no Brasileirão. A diretoria do Cruzeiro aguarda um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber se o defensor terá ou não condição de atuar contra o Peixe.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por