Em entrevista sobre o jogo disputado ontem em Governador Valadares, onde o Cruzeiro alcançou os 16 pontos depois da vitória contra o Democrata pontuação e alcançou a liderança isolada do Mineiro, o técnico Mano Menezes declarou que foi a partida mais difícil disputada pelo time este ano."Fábio fez pelo menos três grandes defesas, tivemos dificuldade de jogar dentro do nosso nível. O campo dificultou um pouco mais que o normal. No segundo tempo o jogo ficou aberto, o Democrata fez um bom jogo de superação, marcação".Segundo o comandante celeste, o Cruzeiro "tem que passar por jogos assim".

Mano ainda destacou a partida de estreia dos autores dos gols na partida de ontem, o primeiro do argentino Mancuello e o segundo, marcado pelo  lateral esquerdo Marcelo Hermes. "O Marcelo foi uma reposição normal, no lugar do Egídio. Fez um bom jogo, foi feliz ao marcar o gol, o que traz para ele uma confiança maior", disse o técnico.

Para Mano, o argentino é uma peça que pode dar ooutra dinâmica para o time. "Ele dá a equipe uma dá maneira diferente de armar o meio de campo, é um jogador de qualidade, bom passe, bons lançamentos...É assim, jogadores vão ganhando ritmo e justificando o porque de estarem no Cruzeiro"