O grupo do Cruzeiro voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira para a partida com o São Paulo, domingo, às 11h, no Morumbi, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes comandou movimentação tática na Toca da Raposa II que deu uma primeira pista das mudanças pretendidas para o confronto – a ideia é poupar alguns titulares para o duelo decisivo de quarta-feira, com o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O time titular trabalhou com Rafael; Ezequiel, Léo, Digão e Bryan; Nonoca, Hudson e Robinho; Sóbis, Alisson e Sassá. O goleiro, que teve seu contrato renovado essa semana, ocupa a vaga de Fábio. Na zaga, Digão, que não está inscrito na Copa do Brasil, ocupa a vaga de Murilo. Hudson, recuperado de contusão, ganha nova chance no meio, no lugar de Henrique, enquanto Nonoca segue no posto do contundido Ariel Cabral. Bryan será a opção para a lateral esquerda, com Diogo Barbosa no banco.

Apesar da situação desesperadora do Tricolor paulista, que encerrou o turno no Z-4, a promessa mais uma vez é de apoio total da torcida. Mais de 41 mil ingressos já foram vendidos. Nesta sexta-feira, o grupo celeste volta a trabalhar, agora pela manhã.