Mano Menezes esconde time que enfrentará o Bahia, mas garante força contra Tricolor

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
15/09/2017 às 12:47.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:34
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

Escalar o Cruzeiro com cautela, visando poupar peças importantes para a final da Copa do Brasil, mas mirando o G-4 do Campeonato Brasileiro, é a intenção do técnico Mano Menezes para o duelo de domingo (17), contra o Bahia, no Mineirão.

Na manhã desta sexta (15), o treinador comandou mais uma atividade na Toca da Raposa II e seguiu encaixando o que pode usar de melhor para o duelo da 24ª rodada da competição mais importante do país.

"Ainda não temos a equipe que vai jogar, vamos fazer os últimos treinamentos para definir isso. Provavelmente depois do treino. Sassá está com uma dorzinha no joelho, não participou dos últimos treinamentos e é bem provável que Raniel inicie o jogo no domingo", disse Mano. 

"No Campeonato Brasileiro não dá para ter altos e baixos, deixar para depois. Se estamos em sexto e não em primeiro é em função de oscilações demasiadas. O importante é que o Cruzeiro estará forte e com todo mundo sabendo o que tem de fazer", acrescentou o treinador.  

Copa do Brasil

No dia 27, o Cruzeiro jogará a final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Antes disso, a Raposa enfrenta o Bahia e o Atlético-GO pelo Brasileirão. O treinador garante que está administrando bem as duas competições, mas adianta que o interessante é chegar com bom rendimento na final do torneio nacional. 

"Tem de ter foco. Quando uma equipe chega a uma final, só se fala disso, mas paralelamente você disputa outro campeonato importante, que é o Brasileiro. E não podemos esquecer que não se ganha jogos se não houver dedicação total. Você tendo uma semana para trabalhar em função de um jogo certamente o rendimento melhora. Já para o jogo com o Atlético-GO, pela proximidade da Copa do Brasil, vamos pensar no que fazer. Mas chegar na reta final e na final da Copa do Brasil rendendo bem, é muito importante", declarou. 

Voltando ao duelo de domingo, Mano pediu ao torcedor que compareça e ajuda a equipe a manter a boa sequência na competição nacional. Para o treinador, será importante vencer em casa a última partida antes da final, segundo Mano, o triunfo pode trazer confiança a equipe. 

"Quem for ao Mineirão vai ver empenho total da nossa equipe. Mesmo sendo às 19h, será importante que o torcedor nos apoie. Vencer o último jogo em casa antes da final será fundamental, foi assim contra o Sport, para manter o momento favorável", finalizou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por