Mano minimiza jejum de Ábila e elogia o atacante: 'É um artilheiro nato'

Da Redação *
esportes@hojeemdia.com.br
22/09/2016 às 01:20.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:56
 (Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

(Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O início de Ramón Ábila no Cruzeiro é arrasador. Com nove gols em 13 jogos, o atacante caiu nas graças da torcida celeste. 

Entretanto, apesar da excelente média de gols (0,69), o atacante completou no duelo com o Botafogo, nesta quarta-feira (21), três partidas sem balançar as redes. 

Questionado sobre o jejum de gols do argentino, o técnico Mano Menezes mostrou tranquilidade, afirmando que não há de anormal no momento vivido pelo jogador. 

"Eu penso que Ábila perdeu um gol que não está acostumado a perder, no clássico.Tudo o que aconteceu fora disso está dentro da normalidade. Ele chutou no poste, brigou, ajudou a equipe.
Hoje, se eu tivesse o deixado em campo os 90 minutos, ele marcaria novamente."

Leia mais

Depois de garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. 

Na 15ª colocação, com 30 pontos, o Cruzeiro vai à Cariacica, no Espírito Santo, enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (25).

Para encerrar a série de três partidas sem vencer no Brasileiro, o técnico da Raposa confia no futebol de Ábila, e faz uma previsão otimista para o duelo com a equipe carioca. 

"Ábila é um artilheiro nato. Daqui a pouco a bola entra novamente. Eu já espero que seja no domingo. Têm grandes chances de acontecer, pelas leis de probabilidades. 

* Colaborou Lucas Borges

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por