Mano reconhece dificuldades pela direita e Dedé lamenta 'perda de dois pontos'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
21/05/2017 às 21:43.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:39

O técnico do Cruzeiro Mano Menezes, afirmou em coletiva após a partida que o empate com uma equipe como o Sport, fora de casa, é um resultado esperado num campeonato como o Brasileiro.

O técnico também reconheceu que o time teve dificuldades na lateral direita, no primeiro tempo, onde o técnico escalou o volante Lucas Romero, mais uma vez, improvisado. Na segunda etapa, Romero foi sacado para a entrada de Ariel Cabral e Hudson foi descolado para a posição.

"Na primeira parte do jogo, sofremos muito pelo lado. Tivemos dificuldades pelo lado. A troca foi para suprir isso. O Hudson já havia feito isso quando jogava pelo São Paulo", ponderou.

Mano afirmou que a volta de Ariel Cabral ao time, que estava lesionado, é algo natural, dado a qualidade diferenciada jogador. "Não dava para jogar os 90 minutos. Não que os demais jogadores não tenham qualidade, mas o Ariel tem muitas qualidades", pontuou.

Já o zagueiro Dedé lamentou, na saída de campo, que a equipe não tenha conseguido a vitória. "Nosso time incomodou foi para cima. Estamos fazendo um bom trabalho, mas perdemos dois pontos - pelo fato do domínio de bola que conseguimos, pela qualidade do jogo. Nosso time está trabalhando bem. Vamos manter isso, para no próximo jogo sair com a vitória", disse, à SporTV.

O Cruzeiro segue na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 4 pontos conquistados. A próxima partida do clube é contra o Santos, no próximo domingo.

Leia também:
Após sair na frente, Cruzeiro empata com Sport no Recife


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por