Mano se diz satisfeito com o resultado em Salvador

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
19/11/2017 às 21:45.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:47
 (Mauro Akiin Nassor/Light Press/Cruzeiro)

(Mauro Akiin Nassor/Light Press/Cruzeiro)

O técnico do Cruzeiro Mano Menezes disse ter ficado satisfeito com a atuação da equipe na tarde deste domingo (19), quando a equipe arrancou um empate de 1 a 1 com o Vitória, no Barradão, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

"Jogar um jogo desses, com a situação do Vitória (na briga contra o rebaixamento) e a gente um pouco morno no Campeonato é muito difícil", afirmou, reforçando que a equipe tem se esforçado em campo mesmo com a vaga da Libertadores garantida pelo título da Copa do Brasil. 

"Jogar aqui é difícil. Acho que fomos bem em quase tudo. Tomamos um gol de pênalti em que a bola deveria ter sido jogada para a linha de fundo", continuou o treinador. "Depois fomos tomando conta do jogo e criamos oportunidades claras", disse.

Sobre o lance em que Henrique acertou o travessão e, na sequência, a bola quicou pouco à frente da linha do gol, mas o juiz não converteu para a equipe celeste, Mano disse não ter se chateado com a arbitragem. "Acho que a bola entrou, mas sempre me coloco na posição do auxiliar", disse. 

O técnico, no entanto, disse que o lance em que Élber foi derrubado na entrada da área e o juiz marcou apenas cobrança de falta foi mais explícito e não poderia ter sido ignorado. "Penso que houve penalti sobre Élber. Esse, sim, foi claro", afirmou.

O treinador ainda comentou o fato de o gol do empate ter sido feito por Alisson, um jogador que usa pouco esse fundamento. "O futebol é mesmo surpreendente  - fomos fazer um gol de cabeça com o Alisson".

O Cruzeiro agora tem a semana cheia para se preparar para o jogo contra o Vasco, domingo que vem, no Mineirão. Este será a despedida do time mineiro da torcida neste ano de 2017, já que o seu último jogo no campeonato, dia 3 de dezembro, contra o Botafogo, será no Engenhão, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por