Maradona rompe com Bauza após treinador conversar com Icardi

Estadão Conteúdo
esportes@hojeemdia.com.br
14/02/2017 às 18:33.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:56
 (Christophe Simon/AFP)

(Christophe Simon/AFP)

Diego Maradona fez duras críticas ao treinador da seleção argentina, Edgardo Bauza, mas os motivos não são técnicas, muito menos táticos. A insatisfação do craque é com o fato de Patón ter conversado com Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão e um dos artilheiros do Campeonato Italiano, levantando a possibilidade de ele voltar a ser convocado.

"Não quero mais falar com Patón", disse Maradona em entrevista publicada pelo jornal argentino Clarín nesta terça-feira (14). "Para mim, ele (Icardi) não existe. Existem coisas que não se faz e não se esquece. Quero ver Bauza perguntar para Messi se ele quer comer na casa do Icardi ou se o Icardi pode comer nas casas de Messi, de Kun [Agüero] ou de outro jogador da seleção depois do que aconteceu com Maxi Lopez", completou.

Leia mais
Recuperado, Xabi Alonso volta a treinar e é confirmado no Bayern contra o Arsenal
Tite e auxiliares vão à Europa ver potenciais convocáveis para a Seleção

Maradona nunca perdoou - e disse que nem irá perdoar - Icardi por engatar um namoro com Wanda Nara logo depois de ela romper seu relacionamento com o atacante Maxi López, enquanto os dois argentinos atuavam juntos na Sampdoria.

O caso ganhou grandes proporções e teve ampla cobertura da mídia na Argentina. Desde então, Icardi nunca mais foi convocado para a seleção, numa espécie de boicote dos principais jogadores da equipe, entre eles Messi e Agüero.

Na semana passada, porém, Bauza visitou a Inter de Milão e teve seu primeiro contato com Icardi, afirmando que o atacante "sabe que eu o sigo" e que pode ser convocado. Logo em seguida, Maradona chamou o treinador de "traidor".
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por