Marcelo Hermes chega com expectativa da Libertadores e fala de concorrência com Egídio

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
08/01/2018 às 19:18.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:39
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cruzeiro apresentou o terceiro jogador contratado para a temporada 2018 e, nesta segunda-feira (8), o lateral-esquerdo Marcelo Hermes conversou com os jornalistas na sala de imprensa da Toca II.

Jovem de apenas 22 anos, o jogador não é tão conhecido em Minas Gerais, apesar de ter jogado pelo Grêmio entre 2015 e 2017. E a primeira missão de Hermes no clube celeste será disputar posição com um velho conhecido: Egídio.

É uma disputa sadia. O Egídio tem a qualidade dele, eu tenho a minha qualidade, vai ser uma disputa do dia a dia, trabalhando forte. O Mano vai ter uma boa dor de cabeça em prol do Cruzeiro”, disse.

Após não renovar contrato com o Tricolor Gaúcho no fim de 2016, Marcelo Hermes assinou com o Benfica-POR, onde não teve muitas oportunidades, inclusive atuando no time B da equipe da Luz. E justamente pela idade, falta de oportunidades e para ganhar minutos de jogo, foi cedido ao Cruzeiro, emprestado por uma temporada.

“Fui para Portugal e ganhei experiência, apesar de não ter jogado tanto lá. Mas ganhei experiência para jogar numa linha de quatro defensiva e chegar à frente. Agora é voltar com a qualidade que apresentei no Grêmio”, comentou.

O desafio e oportunidade de disputar a Copa Libertadores neste ano motivam o jogador. “Estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Cruzeiro. A expectativa é a melhor possível. Quero conquistar muitos títulos, dar alegria aos torcedores. Queremos conquistar a Libertadores, bem como outras competições”, completou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por