O técnico Mano Menezes terá uma “dor de cabeça boa” para definir o titular da lateral esquerda do Cruzeiro em 2018. Quem garante isso é Marcelo Hermes, atualmente o reserva de Egídio, mas que fez estreia convincente na noite desta sexta-feira (9), contra o Democrata-GV, em Governador Valadares, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Autor do segundo gol da vitória estrelada por 2 a 0 sobre a Pantera, Marcelo Hermes comemorou sua boa performance em seu primeiro jogo oficial com a camisa do Cruzeiro.

“Tem, tem (disputa pela lateral esquerda). Desde o início do ano disse que seria uma disputa sadia, para dar dor de cabeça para o Mano”, garantiu o jogador.

Emprestado pelo Benfica ao Cruzeiro até o fim deste ano, Marcelo Hermes não teve muitas chances no time português. O jogador estava na equipe B das Águias e ficou sem atuar por longo período.

“Fiquei um ano e meio parado, mas continuei trabalhando, para quando tiver a oportunidade, aproveitar”, ressaltou.

A próxima partida do Cruzeiro está marcada para sábado (17), às 16h30, no Mineirão. Já o Democrata-GV visita o Tombense em Tombos, no mesmo dia, mas às 16h.