Marcelo Oliveira diz que 'arbitragem poderia ter mais calma'

Paula Coura
14/08/2016 às 20:05.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:22
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

A derrota para o Santos, no domingo (14), foi amarga para o Atlético . Erros de arbitragem e os indigestos gols de cabeça, especialidade do Galo, fizeram o time cair da segunda para a quarta posição na tabela.

Os dois primeiros tentos anotados pelo Santos vieram em cobranças de escanteio. A equipe da Vila Belmiro venceu em casa por 3 a 0. "Levamos dois gols de bola parada e isso complicou o jogo. Criamos algumas oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol", avaliou Léo Silva.

Para o técnico Marcelo Oliveira, a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães foi confusa. Principalmente no segundo gol do Santos. O atacante Ricardo Oliveira ao marcar de pexinho teria empurrado Lucas Pratto na pequena área.

O goleiro Victor chegou a levar cartão amarelo pela reclamação. “Acho que o árbitro foi muito confuso, não vou dizer que prejudicou, mas poderia ter mais calma. O segundo gol fol foi irregular. O próprio Pratto disse que foi empurrado na área”, avaliou o comandante do Galo.

E o grande pecado do Atlético foi ter desperdiçado chances importantes de gol. “Em um jogo difícil como esse, quando você tem chance precisa definir bem. Sofremos gol de uma forma improvável, em uma situação em que o Atlético é muito forte, que é a bola parada”, concluiu Oliveira.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por