Marcelo Oliveira fica satisfeito com postura do Atlético, mas quer novas peças

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
22/05/2016 às 14:03.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:33
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O técnico do Atlético, Marcelo Oliveira, deu entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, e disse que gostou do que viu em campo. Segundo o treinador o time ainda precisa de ajustes. "Gostei do desempenho do time, mas a gente percebe que há ajustes a serem feitos. Tivemos com problemas de finalização, tanto que criamos 23 oportunidades, contra oito do adversário. Senti falta de um centroavante de chegada. O resultado não era o que eu queria, o empate é um pouco amargo, mas ainda sim estou satisfeito", observa o técnico.

Perguntado se acredita que o Galo tem o melhor elenco do Brasileiro, o treinador reconhece a qualidade de seu time mas não se considera numa posição de privilégio. "Concordo com a qualidade do Atlético, não sei se é o melhor, pois há outros clubes com ótimos elencos. Mas confio muito nesse time e na capacidade que tem é que é ser campeão brasileiro. Minhas expectativas são positivas. Eu já tinha uma sensação muito boa sobre o atlético e reafirmei hoje", afirmou

O técnico também foi questionado sobre a grama sintética da Arena da Baixada. Marcelo disse que o gramado que os clubes deveriam ter mais contato com esse tipo de gramado antes das partidas. "O gramado é diferente. Em alguns momentos fizemos a virada de jogo e a bola passou direto. Acredito que as equipes deveriam treinar nesse gramado para não ser uma vantagem apenas para o time da casa", observa

. "Conversamos muito sobre a eliminação da Libertadores, que tem que servir como lição para frente. Nosso foco é total no Brasileiro".

pontualmente para três posições, pois temos compromissos com seleções, lesões que demandam ajustes. Mas a grosso modo estamos indo muito bem e entender que teremos uma batalha dificílima contra o Grêmio", explica o treinador que pediu o apoio da torcida na quinta-feira. Precisamos muito do torcedor ir lá nos ajudar, cobrar e empurrar o time, que é uma das marcas do time.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por