Mattos sonda Atlético sobre Lucas Pratto, mas constata: 'Não há condição'

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
12/01/2017 às 18:14.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:24

Em participação ao canal SporTV, o diretor de futebol Alexandre Mattos comentou sobre o interesse do Palmeiras no atacante Lucas Pratto, do Atlético. Apesar de dizer que está satisfeito com as oções de centroavante no Verdão, o cartola admitiu que ligou para o presidente Daniel Nepomuceno para consultar a situação do "Urso". Mas a proposta não chegou a ser realizada, diante das cifras que o Galo gostaria de receber (15 milhões de euros).

"Sabe quando eu conversei com o presidente do Atlético? Há dois dias atrás (10 de janeiro). Estou falando a data. Jamais tinha conversado com representante, com o presidente do Atlético ou outra pessoa sobre o Pratto. Peguei o telefone e liguei para ele: 'como é a situação de Lucas Pratto aí?'. 'Alexandre, estamos com situação aqui, o valor é esse"'. Tudo bem, obrigado, segue a vida", disse Mattos, ao programa Seleção SporTV.

"O Lucas (Pratto) é um grande jogador. Quem não gostaria de ter o Lucas Prato? Só que infelizmente o Palmeiras não tem a condição financeira nesse momento de fazer um investimento desse", completou o dirigente palmeirense.

O Palmeiras recuou no interesse em negociar com Lucas Pratto, assim com revelou que não deve seguir atrás de Miguel Borja, atacante destaque do Atlético Nacional de Medellín. Além disso, afirmou que conta com o volante Arouca para a temporada 2017. O atleta havia se aproximado do Galo, gostaria de defender o clube mineiro, mas não deve ser liberado pelos paulistas. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por