Mercedes aposta em atualizações para vencer na Itália

Agência Estado
04/09/2012 às 09:00.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:59
 (Divulgação)

(Divulgação)

Depois de somar apenas seis pontos no GP da Bélgica, no domingo, a Mercedes quer surpreender na última etapa europeia da temporada da Fórmula 1, na Itália. Para tanto, a equipe conta com um novo pacote de atualizações que espera colocar em ação no Circuito de Monza, no fim de semana.

"Teremos um pacote diferente e adequado para as longas retas [de Monza", antecipa o alemão Nico Rosberg, 11º colocado em Spa, no domingo passado. "Acredito que nosso carro estará muito adequado para o incrível e veloz circuito de Monza. Estamos trabalhando bastante e estou bastante otimista em relação às notícias que ouvi da fábrica", comenta.

Sem mencionar as atualizações da Mercedes, Michael Schumacher diz estar motivado para lembrar os bons momentos que viveu em Monza, quando ainda pilotava para a Ferrari. "Monza é o coração da velocidade na Itália e lá tudo lembra a Ferrari. E inevitavelmente penso nos bons tempos que tive lá", diz o alemão, que espera ser bem recebido pelos torcedores italianos, apesar de não defender mais as cores da equipe da casa.

"Agora estou correndo pela Mercedes e espero continuar oferecendo uma boa luta na pista. A torcida pode estar certa de que todos na equipe estão se esforçando para ter um bem-sucedido final de temporada europeia", afirma Schumacher.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por