SÓCHI (Rússia) - A Seleção Portuguesa foi a primeira a testar o gramado do bilionário Fisth Stadium nesta Copa do Mundo, durante o fim da tarde russa nesta quinta (14). Treino liberado para poucos minutos de observação. O suficiente para ver Cristiano Ronaldo em boa forma para pegar a Seleção Espanhola, centro dos holofotes negativamente nos últimos dias.

Entretanto, mesmo enfrentando uma equipe que precisa driblar a crise da saída do treinador Julen Lopetegui a 48 horas da estreia, o time lusitano garante que a força da Fúria não diminuiu.

O meia João Moutinho, um dos mais experientes da Seleção Portuguesa, afirma que é preciso respeitar a qualidade de Sérgio Ramos, Piqué, Iniesta e Isco.

"A Espanha tem-se preparado para o jogo da melhor forma. Será uma equipa forte e unida. Nós temos qualidade e queremos sair vitoriosos", afirmou o camisa 8.

Já Fernando Santos, treinador da equipe e outro membro a ir aos microfones na véspera dos jogo, afirma que a Espanha não deve cometer nenhuma surpresa, uma vez que "Espanha joga há 10 anos da mesma forma".