Micale vê o confronto contra o Jorge Wilstermann como o 'jogo da vida'

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
06/08/2017 às 19:11.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:57
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Rogério Micale justificou a escalação do time reserva na derrota para o Grêmio por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, alegando que a partida de volta pelas oitavas de final da Libertadores contra o Jorge Wilstermann, na quarta-feira, como o "jogo da vida".

"Até então a gente não tocava no assunto, pois precisávamos pontuar no Brasileiro. Mas esse jogo é especial. Esse nós temos que ganhar para passar de fase", disse o comandante alvinegro. Ele ainda reforçou a importância do apoio da torcida contra os bolivianos. "Me sinto constrangido em pedir apoio, mas eu peço esse voto de confiança. Sabíamos do risco que corríamos aqui, mas optamos por esse planejamento para quarta-feira", declarou.

Quando questionado se poderia contar com Luan para o confronto decisivo na Libertadores, Micale não deu certeza sobre a recuperação do atleta. Outra dúvida é Gustavo Blanco, que sentiu uma tendinite no tornozelo esquerdo. Caso tenha condições de jogo até esta segunda-feira (7), ele será o último inscrito do Atlético para a competição.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por