Minas anuncia saída de Paulo Coco e renova com cinco jogadoras para temporada 2017/18

csmartins@hojeemdia.com.br
19/04/2017 às 16:57.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:11

Paulo Coco não é mais o técnico do Camponesa/Minas. O desligamento do treinador do time feminino de vôlei foi anunciado nesta quarta-feira (19) pelo próprio Minas Tênis Clube.

Em contato com o Hoje em Dia, Coco informou que ainda é funcionário e, por isso, não comentaria o assunto até a próxima segunda-feira, quando estará em Belo Horizonte para se reunir com a diretoria. Nos bastidores, a informação é que ele recebeu uma proposta de outra equipe (Dentil/Praia Clube de Uberlândia) e comunicou o interesse em deixar o Minas.

Auxiliar de José Roberto Guimarães na Seleção Brasileira, o treinador esteve à frente do Camponesa/Minas por duas temporadas e foi o responsável por guiar a equipe feminina a duas semifinais da Superliga e a uma final da Copa do Brasil.

Montagem da equipe

Por outro lado, o Minas anunciou a renovação de contrato com cinco das atletas que fizeram parte da campanha do quarto lugar na Superliga da temporada 2016/17. São elas as ponteiras Rosamaria, Pri Daroit e Karol Tormena, além da central Mara e da líbero Léia.

"São importantes renovações, já que Mara foi a melhor bloqueadora da última Superliga, Léia, a quarta melhor defesa e quinta melhor recepção, e Rosamaria, a terceira maior pontuadora. Nos próximos dias, o Camponesa/Minas deverá anunciar mais renovações e até possíveis contratações", informou o clube em nota publicada no site oficial.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por