Minas Boca aposta no faro de artilheiro de Fábio Júnior

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
29/01/2014 às 10:16.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:39
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

Novato na elite do Campeonato Mineiro, o Minas Boca aparece como o “azarão” da competição. Para superar o Atlético na noite de hoje, a equipe de Sete Lagoas aposta em um velho conhecido do torcedor. Principal contratação do clube para o Estadual, o atacante Fábio Júnior estreia no time.

Aos 36 anos, o veterano jogador, que se desligou do América no fim do ano passado, após quatro temporadas, e esteve perto de fechar com o Villa Nova, de Nova Lima, garante que ainda tem fôlego de menino. “Eles me apresentaram o projeto, que é grande. Isso conta bastante: os objetivos que o clube tem no futuro. Não viria se o time não tivesse condições”, revela Fábio Júnior.

Diante do Galo, o atacante tentará colocar um ponto final num jejum que já dura oito meses. A última vez que ele balançou as redes foi em 16 de maio do ano passado, quando marcou dois gols na vitória do América, por 3 a 0, sobre o Avaí, pela Copa do Brasil.

Três volantes

Para a partida, o técnico João Carlos não poderá contar com o volante Radar, com dores na coxa direita. Com isso, a tendência é de que o treinador, também conhecido dos torcedores, opte por uma equipe mais defensiva, escalando três volantes. O meia Felipe, mesmo com dores no tornozelo esquerdo, deve entrar em campo e ser o único armador da equipe.

Os ingressos para o jogo custam R$ 60 (área aberta) e R$ 100 (área coberta). Crianças, idosos e estudantes pagam meia-entrada. Os postos de venda, em Sete Lagoas, são a Arena do Jacaré e a loja Felt Elétrica da Praça Tiradentes, Centro da cidade, das 8h às 17h.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por