O Camponesa/Minas fez a lição de casa e venceu o Pinheiros por 3 a 0 em um bom jogo na estreia da equipe na Arena JK na atual edição da Superliga feminina de vôlei. Com parciais de 25/21, 25/21 e 25/19, o Minas chegou a terceira vitória em quatros jogos e alcançou os sete pontos, ocupando a sexta colocação do torneio.

Mostrando evolução, a equipe mineira dominou o jogo com um ritmo forte no ataque que prevaleceu até o terceiro set, diferentemente dos últimos jogos. A levantadora Naiane comemorou a evolução e o entrosamento do time em quadra.

"Depois de dois jogos deixando o ritmo cair no terceiro set, conseguimos fazer uma partida melhor e mais consistente. Não erramos, não perdemos pontos e estamos evoluindo jogo a jogo. Hoje mostramos um entrosamento melhor e deu tudo certo para conquistarmos uma vitória importante perto da nossa torcida", disse a atleta.

Outra equipe mineira na competição, o Dentil/Praia Clube também venceu. O time de Uberlândia derrotou o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 0 e segue 100% na competição, dividindo a liderança com o Vôlei Nestlé.

Na quinta rodada, que será disputada na próxima sexta-feira (27), as duas equipes mineiras se enfrentam em Uberlândia, às 21h30.

*Colaborou Mateus Marotta