Minas volta à quadra na Arena JK pela reabilitação na Superliga Masculina

Rodrigo Gini
Hoje em Dia - Belo Horizonte
22/11/2017 às 17:26.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:50
 (Orlando Bento/MTC/divulgação)

(Orlando Bento/MTC/divulgação)

Oito jogos, quatro vitórias e igual número de derrotas (uma delas, para o Corinthians, por 3 a 2, o que valeu um ponto extra na classificação). Em quinto lugar na primeira fase da Superliga Nacional Masculina de Vôlei, o Minas faz nesta quinta-feira (23), às 19h, na Arena JK, mais um duelo contra um time que está à frente: o Sesc-RJ. Vencedores da Superliga B, já sob o comando do campeão olímpico Giovane Gávio, os cariocas se reforçaram bastante e contam com um grupo de muita experiência e rostos conhecidos, vários com passagens pelo vôlei mineiro: caso do líbero Thiago Brendle, ex-Montes Claros, do medalhista de ouro no Rio-2016 Maurício Souza (que, apesar de alagoano, foi revelado para o esporte na Rua da Bahia) e de seu xará Maurício Borges, central nascido em Iturama que também vestiu a camisa do Minas. Outra atração é o jovem oposto Renan Buiatti, de 2,17, que no ano passado defendeu o JF Vôlei.

Justamente pela força do outro lado da quadra, a ordem para os comandados pelo técnico Nery Tambeiro sabem que não podem dar chances ao adversário e precisam ser eficientes em todos os fundamentos, o que, na opinião do oposto cubano Bisset, não aconteceu na derrota por 3 a 0 para o Sada Cruzeiro, na rodada passada. "Todos os jogos vão ser difíceis, independentemente do adversário. A grande questão está em não darmos chances ao adversário como demos ao Cruzeiro. Estávamos com pontos de vantagem em alguns momentos e depois caíamos. Faltou definir melhor. Temos que diminuir esse erro. Não podemos deixar a oportunidade passar. Agora, contra o Sesc, temos que saber jogar, para não passar essas dificuldades”, afirmou.

Os ingressos para a partida, com transmissão pelo Sportv, custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). A bilheteria da Arena será aberta às 17h30 e os portões, 15 minutos depois.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por