A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta quinta-feira (2) a ordem dos jogos dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, mas ainda não divulgou os locais e horários das partidas. Mas o Murici, de Alagoas, adversário do Cruzeiro, já faz campanha pelas redes sociais para lotar o acanhado Estádio José Gomes da Costa, que tem como característica principal um gramado muito ruim, como relatou na súmula o árbitro baiano Marielson Alves Silva, após o time da casa eliminar o América, nos pênaltis, na segunda fase.

O clube alagoano não abriu mão de fazer a partida de ida do confronto em seu estádio, mesmo com a transmissão de TV aberta para Minas Gerais. A falta de estrutura e a iluminação ruim são barreiras, mas elas foram superadas pelo Murici.

E a partida, que chegou a ser anunciada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, será mesmo no José Gomes da Costa. A volta será dia 15, no Mineirão. As duas partidas acontecem às 21h45.

Antes mesmo do posicionamento da CBF, o Murici já publicou em sua página no Facebook uma convocação para a torcida lotar o José Gomes da Costa e empurrar o time no confronto diante do Cruzeiro.

A publicação foi postada às 16h, quatro horas após o sorteio dos mandos de campo na sede da CBF, no Rio de Janeiro. No site da entidade, ainda não há data, horário e local dos confrontos da terceira fase definidos.

Leia mais:
Cruzeiro decidirá em casa no confronto contra o Murici-AL pela 3ª fase da Copa do Brasil