Ter os pés no chão e não empolgar com a vitória por 3 a 0 logo na estreia do Campeonato Brasileiro é a ordem no América. Após o passeio sobre o Sport-PE, o técnico Enderson Moreira destacou a coletividade de seus comandados e o espírito de luta contra o Leão da Ilha.

Satisfeito com o desempenho do time no duelo em casa, o primeiro na competição mais importante do país, Moreira deixou claro que muita coisa ainda precisa ser ajustada para que  o Coelho alcance o desempenho ideal na Primeira Divisão.

"Tivemos muitos jogadores jogando muito bem hoje. Tivemos muita consistência. Temos que enaltecer a luta, a disputa e a competitividade desde elenco", comentou sobre a vitória deste domingo.  

"É apenas o começo. Tem muita coisa pela frente. Não podemos nos empolgar e achar que está maravilhoso. Tem muita coisa a ser ajustada para que cresçamos durante a competição", finalizou.

LEIA MAIS:
Gol relâmpago, show em 45 minutos e estreia de gala na Série A: América vence o Sport por 3 a 0

No próximo sábado (21), o América vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo. A partida, que marcará a despedida do goleiro Júlio César, está marcada para às 19h. Como tem compromissos pela Libertadores, é possível que o rubro-negro utilize uma equipe alternativa contra os mineiros.

enderson moreira