O volante Arouca, contratado no início do ano e com apenas 12 partidas pelo alvinegro, tem como destino certo o Vitória, da Bahia. De acordo com o dirigente, ele será trocado pelo jovem Zé Welison, de 23 anos.

“Existe uma conversa para a troca de Arouca por Zé Welison, do Vitóra. Já conversamos e, por ser o mesmo agente, facilita", conta Gallo.
Questionado se o clube busca por mais um zagueiro para o elenco, o cartola disse que, mesmo atendo ao mercado, não vê a posição como prioridade.

Esperando apenas os exames médicos para anunciar o uruguaio David Terans, meia que defende o Danubio, Gallo abriu a possibilidade de que o camisa 10 Juanito Cazares deixe o clube ainda em 2018.

“Cazares é um jogador de muita procura de outros clubes. Recebemos propostas na última janela e nessa não deve ser diferente. Estamos preparados para uma proposta por ele", revela.

Guedes fica?

Artilheiro do Atlético no Brasileirão, o atacante Roger Guedes teve as redes sociais tomadas pela torcida alvinegra nesta segunda (11), e o pedido para que fique mostrou o quão importante tem sido para o time comandado por Thiago Larghi.

Com propostas do exterior - uma delas para receber três vezes mais que no Galo -, o camisa 23 ainda não tem futuro definido. Nesta quinta (14), após o duelo com o Ceará, uma reunião entre clube e empresários acontecerá para defnir a situação.

"Hoje não tem uma solução. Existe a possibilidade de ele ficar. Existem várias possibilidades. Ele tem uma proposta gigantesca e a gente vai tentar resolver essa situação", finaliza Alexandre Gallo.