Nacional do Paraguai convoca torcida contra o Cruzeiro com ingresso a menos de US$ 1

Alexandre Simões
asimoes@hojeemdia.com.br
09/05/2017 às 20:39.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:29

Apesar do baixo desempenho do time nas últimas partidas, no treino de ontem, em Assunção, o técnico Mano Menezes não deu sinais de mudanças na escalação do Cruzeiro. A única pode ser mesmo Ramón Ábila no lugar de Rafael Sóbis, que tem um incômodo na coxa esquerda.

Se o ataque é uma dúvida cruzeirense, uma certeza é que o time deve encarar uma pressão hoje, no Defensores del Chaco. Sem uma grande torcida, o Nacional busca apoio para tentar superar o Cruzeiro hoje à noite. O clube vai praticar preços populares na partida desta noite e o seu torcedor poderá comprar ingressos a menos de US$ 1.

No Campeonato Paraguaio, o Nacional já está fora da briga pelo título e ocupa apenas a oitava posição numa competição com 12 clubes.

No jogo de hoje, o Cruzeiro joga pelo empate ou derrota por um gol, mas com o placar a partir de 3 a 2. Os paraguaios se classificam vencendo por 1 a 0 ou por dois gols de vantagem. Se devolverem os 2 a 1, a decisão será por pênaltis.

Só no dia 2 de junho, após o encerramento da primeira fase, a Conmebol sorteará os confrontos da segunda fase, que já tem Olimpia (Paraguai) e LDU (Equador) garantidos, após eliminação na terceira fase da Copa Libertadores.

Da competição virá ainda o Libertad (Paraguai), que já é o terceiro colocado do Grupo 6, o mesmo do Atlético. Os terceiros colocados das outras sete chaves da Libertadores também disputarão a segunda fase da Sul-Americana.

Outros jogos

Mais três clubes brasileiros entram em campo hoje buscando vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. E todos têm situação melhor que a do Cruzeiro.

Corinthians e Fluminense, que venceram a ida por 2 a 0, encaram, como visitantes, Universidad de Chile e Liverpool (Uruguai), respectivamente. As duas partidas começam às 21h45 (de Brasília).

No mesmo horário, e também como visitante, o Sport encara o Danubio (Uruguai), com a vantagem de ter goleado na ida por 3 a 0.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por