DE VOLTA

Neymar cita ‘medo muito grande’ após lesão e diz que agradecimento por apoio ‘vai ser em campo'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
05/12/2022 às 19:17.
Atualizado em 05/12/2022 às 19:38

Principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar voltou a atuar na Copa do Mundo após ficar fora por dois jogos. Ele foi titular na goleada contra a Coreia do Sul e marcou um dos gols. O camisa 10 citou como foram os dias após a lesão.

“Bateu um medo muito grande, pois vinha muito bem, em uma temporada muito boa. Sofrer uma lesão dessa é bem doída. Passei a noite chorando muito. Mas deu tudo certo, valeu a pena o esforço”, afirmou Neymar, que revelou ter ficado horas em tratamento, todos os dias. Tudo para conseguir voltar o quanto antes.

Neymar ainda agradeceu verbalmente as mensagens de apoio após a lesão, mas disse: “Esse agradecimento meu vai ser dentro de campo. Vai ser fazendo de tudo para que a Seleção Brasileira possa ganhar”. Ele ainda citou a polêmica que gerou quando, na chegada ao Catar, postou uma foto do calção da Seleção e adicionou uma sexta estrela: “não foi pra desmerecer um rival, foi pra mostrar o que eu estava vindo em busca. A gente está cada vez mais perto, temos mais um passo a dar”.

Neymar afirmou que em momento algum sentiu algo no tornozelo durante o seu retorno contra a Coreia. Ele gostou do que produziu em campo, mas espera melhorar ainda mais e crescer junto com o time.

O camisa 10 brasileiro vai tentar ultrapassar a barreira das quartas de final pela primeira vez, já que em 2014 ele se lesionou justamente nessa fase e em 2018 o Brasil foi eliminado: “Chegou a hora de ir mais longe. A gente sonha com o título, mas temos que ir passo a passo. Faltam três (jogos). Estamos preparados e com a cabeça focada pra conseguir esse título”.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por