No radar de outros clubes, Patric volta do sexto empréstimo e se reapresentará ao Atlético

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
02/01/2018 às 17:28.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:33
 (Maurício da Matta/Atlético)

(Maurício da Matta/Atlético)

O ano virou e o BID da CBF trouxe velhas caras para o Atlético. O trio Dodô, Carlos e Patric teve os nomes publicados no quadro da entidade brasileira. E o lateral-direito, mesmo com sondagens de outros clubes e futuro indefinido, estará na reapresentação da equipe. 

Dodô será repassado ao Botafogo de Ribeirão Preto até o fim do Paulistão. Carlos deve ganhar nova chance para ser o reserva imediato de Ricardo Oliveira e até mesmo viajar para a Florida Cup. Já Patric vê a posição na qual atua sofrer carência na equipe, e ainda não se sabe qual o destino que tomará.

O Hoje em Dia apurou que o próprio staff do atleta espera uma definição, se será utilizado por Oswaldo de Oliveira ou liberado para negociar com outros clubes. Vitória e Chapecoense estão no páreo, mas sem ofertas ainda.

O Rubro-Negro baiano, inclusive, foi o último clube que Patric defendeu. Esteve por lá emprestado em 2017. Foi o sexto clube pelo qual o camisa 29 foi repassado pelo Atlético, desde que foi comprado pelo Galo junto ao Benfica em 2011. 

Jogou na Ponte Preta, Avaí, Náutico, Coritiba, Sport Recife e agora no Vitória. Aos 28 anos, foi utilizado como ponta-direita no Galo, em 2016, e chegaria vendo Marcos Rocha deixar lacuna no time titular, que deverá ser preenchida por Samuel Xavier. 

Os reservas imediatos da posição, Carlos César e Alex Silva, seguem no Departamento Médico tratando lesões de 2017 ainda. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por