Novamente apagado, Cazares recebe recado do técnico Rogério Micale: 'Quero mais dele'

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
17/09/2017 às 14:18.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:36
 (GUILHERME HAHN/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

(GUILHERME HAHN/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Líder de assistências do Atlético, o meia-atacante Juan Cazares deixou o gramado da Ressacada, em Avaí 1x1 Atlético neste domingo (17), substituído por Robinho logo no começo do segundo tempo. É o segundo jogo consecutivo do camisa 10 abaixo do esperado. E Rogério Micale notou.

O treinador do Galo revelou que irá ter uma "conversa interna" para tratar do baixo rendimento do jogador responsável por armar as jogadas de ataque do time mineiro. Para Micale, que não quis expor muito sua opinião, Cazares tem talento para render muito mais.

"Isso vamos conversar internamente. Quero um pouco mais do Cazares. É um jogador que temos grande expectativa. Tem grande talento que precisa refletir dentro de campo,. é o que esperamos bem. É um assunto a ser falar internamente. Um jogador da qualidade dele precisa um pouco mais", afirmou o treinador. 

Apesar das performances ruins diante de Avaí e Palmeiras, Cazares mantém bons números em 2017. Marcou oito gols e deu 15 assistências, sendo a última contra o Fluminense na derrota por 2 a 1 no Maracanã.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por