Ostentação: Messi e Cristiano Ronaldo desembarcam em Ibiza; veja fotos

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
14/07/2016 às 13:17.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:18
 (Reprodução/)

(Reprodução/)

Ibiza parece ser mesmo o destino preferido dos craques do futebol. Dessa vez, os dois maiores do mundo, Cristiano Ronaldo e Messi, resolveram desembarcar na ilha espanhola para curtir os dias que lhes restam até suas reapresentações em seus clubes.

Após ser campeão da Eurocopa, no último domingo, o capitão da seleção portuguesa chegou a Ibiza na quarta-feira (13) com a mãe, o filho e alguns sobrinhos, enquanto o argentino do Barcelona está na ilha há quatro dias com a esposa, Antonella Roccuzzo.

Não se sabe se a estadia dos craques na ilha foi combinada entre eles. Segundo o jornal espanhol "AS", apenas dois navios separam as embarcações de Messi e Cristiano Ronaldo, deixando-os a cinco milhas náuticas de distância, ou seja, 9,26 quilômetros.

Caso o esperado encontro entre os craques aconteça, a imagem pode se tornar a principal da temporada 2016/2017. Ronaldo e Messi protagonizam uma das maiores rivalidades do futebol mundial. Além de disputarem o título de melhores do mundo há muitas temporadas, os dois são peça-chave nas campanhas de Real Madrid e Barcelona.

Leia mais:
No mesmo dia, Barcelona e Real lançam uniformes roxos para a próxima temporada
Jogadores de Portugal são recebidos por presidente do país: 'Já estão eternizados'
Em crise profunda dentro e fora de campo, futebol da Argentina entra em colapso

Até o momento, os bons ventos parecem soprar na direção do português, que conduziu Portugal ao título da Eurocopa, enquanto Messi perdeu pênalti e viu a Argentina ser vice da Copa América, o que pode ter culminado em sua aposentadoria da seleção vizinha.

Mas se dentro dos gramados as rivalidades entre os dois parece não ter fim, fora de campo as semelhanças são cada vez maiores. Além de terem gosto parecido para a escolha das férias, os dois encabeçam a lista dos atletas mais bem pagos do mundo, segundo levantamento publicado pela revista "Forbes" nesta quinta-feira (14).

Ronaldo aparece no topo da lista com ganhos de U$ 88 milhões, cerca de R$ 288 milhões na cotação atual. Messi, por sua vez, é o segundo colocado, com rendimentos de U$ 81,4 milhões (R$ 266 milhões).


 

Uma foto publicada por Mariano Noriega (@marianonoriega) em
Uma foto publicada por Mariano Noriega (@marianonoriega) em

  

  

Uma foto publicada por cristiano7albania (@cristiano7alb) em

  

Uma foto publicada por cristiano7albania (@cristiano7alb) em

  

Uma foto publicada por AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) em

  

Uma foto publicada por AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) em

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por