O técnico Oswaldo de Oliveira comandou o primeiro coletivo da temporada neste sábado (13) na Cidade do Galo. Nele, o treinador esboçou a equipe titular para o início da temporada e também o time que deverá entrar em campo na estreia no Campeonato Mineiro, dia 18, em Varginha, contra o Boa Esporte. 

Foram duas as ausências sentidas nas atividades: o zagueiro Leo Silva, que ainda se recupera de uma virose, e o goleiro Vitor, que teve que ir a São Paulo para o velório de um parente. 

Os dez jogadores de linha escalados na equipe titular foram: Samuel Xavier, Felipe Santana (no lugar de Leo Silva), Gabriel e Fábio Santos; Arouca; Elias, Cazares e Otero; Roger Guedes e  Ricardo Oliveira. 

O time reserva atuou com  Patrick,  Bremer, Mateus Mancini, Danilo. Yago, Gustavo Blanco, Valdívia e Erick; Yuri e Carlos. Esse deverá ser a formação da estreia no Mineiro. Oswaldo deverá poupar a equipe titular para o compromisso pela Copa do Brasil, dia 7 de fevereiro, contra o xará Atlético-AC, em Rio Branco.

Neste domingo, o time faz o primeiro jogo-treino da temporada, contra o Guarani de Divinópolis, pela manhã, na Cidade do Galo. 

Leia mais:

Contato com staff, ação judicial, 'leilão': Atlético se anima para vencer barreiras e trazer Scarpa