Oswaldo, Gallo e Paixão: Sérgio Sette Câmara adianta 'corpo técnico' do Atlético em 2018

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
11/12/2017 às 18:38.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:11
 (Bruno Cantini/Atlético/Divulgação)

(Bruno Cantini/Atlético/Divulgação)

Sérgio Sette Câmara frustrou os planos de quem estava esperando uma declaração bombástica para inaugurar o mandato de três anos como presidente do Atlético. Falará sobre reforços, planejamento do elenco ainda nesta semana. Mas, logo após ser eleito no clube mineiro, adiantou apenas três nomes.

Oswaldo de Oliveira irá permanecer no cargo de treinador da equipe principal, uma vez que tinha contrato até dezembro de 2018. Ele terá como diretor de futebol o ex-técnico e ex-jogador do próprio Galo, Alexandre Gallo. O executivo já trabalha na função antes da eleição, se reunindo com empresários da bola até mesmo fora do Brasil.

Além disso, Sette Câmara confirmou a contratação de Paulo Paixão. O preparador físico estava sem trabalhar desde que saiu do Sport em 2016, curiosamente quando Oswaldo de Oliveira foi contratado para trabalhar no Leão para o lugar de Paulo Roberto Falcão.

"Para quem estava esperando uma bomba, não vou dar nenhuma. Vou marcar uma entrevista coletiva para o dia 14, aqui mesmo. Onde estaremos com o nosso diretor de futebol, o Alexandre Gallo. Posso adiantar para vocês o Paulo Paixão, que trabalhou na Seleção Brasileira, será o nosso preparador físico. Além da manuntenção de Oswaldo de Oliveira, que já era dado para todos vocês", afirmou Câmara.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por