Palmeirenses aprontam de novo, e polícia mineira tem trabalho no Mineirão

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
25/06/2016 às 22:22.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:03

A noite no Mineirão foi de festa dos cruzeirenses, mas também de muita confusão no setor reservado para os palmeirenses. Ao término do duelo, torcedores da principal facção do clube paulista brigaram entre si e entraram em confronto com a Polícia Militar, que precisou jogar uma bomba de efeito moral para controlar a situação. O grande problema é que, no meio deles, crianças, idosos e várias pessoas de bem apenas queriam voltar em paz para casa.

Conforme relatos, uma criança de oito meses quase foi atingida pelos golpes de vândalos. A reportagem do Hoje em Dia foi até o ambulatório, mas nenhuma ocorrência grave havia sido registrada. Na delegacia do estádio, apenas um preso no local. O homem, cuja identidade não foi revelada, foi detido pelos policiais após quebrar uma cadeira no setor destinado aos visitantes.(assista ao vídeo sobre a confusão)

Para retirar os torcedores, a PM precisou utilizar o setor onde os jornalistas se acomodam no estádio. Mesmo repreendidos, alguns dos brigões pulavam e cantavam como se nada tivesse acontecido antes.

Famosos por se envolver em brigas fora do Estado de São Paulo, os integrantes dessa facção do Palmeiras seguem aprontando em todo país.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por