Pela segunda vez consecutiva, Victor termina uma partida do Atlético como destaque

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
07/06/2017 às 22:23.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:58
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Uma defesa de pênalti no último domingo, três grandes defesas de pura velocidade de reação nesta quarta-feira (7). O goleiro Victor é o grande destaque do Atlético neste início de Brasileirão. Das mãos dele, o Galo conseguiu arrancar um empate diante do Palmeiras e três pontos contra o Avaí.

A defesa do Atlético teve bastante trabalho na 4ª e na 5ª rodada. E se saiu bem em ambas. Diante do Avaí, Victor impediu o time catarinense de abrir o placar antes dos cinco minutos. Depois, faria duas defesas salvadoras no segundo tempo. Sinal de que o goleiro superou a lesão no ombro.

"Se tem um goleiro de alto nível é para que a penúltima barreira de defesa falha. Ele está lá para isso. Assim como o goleiro adversário atuou bem, poderíamos ter definido o jogo no segundo tempo. Fiquei satisfeito pela vitória, pois era importante conquistar os três pontos. Quando não se pode jogar bem, vencer bem é fundamental”, disse o técnico Roger Machado

O Atlético saiu de campo no Brasileirão pela segunda vez sem sofrer gols e não perde um jogo há três jogos. Também ficou com a defesa intacta contra o Paraná, na Copa do Brasil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por