Pensando em 2017, Atlético e Palmeiras podem selar negociação '2 por 1' nos próximos dias

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
06/12/2016 às 13:40.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:58
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Um dos goleadores do atual elenco do Atlético pode estar de saída do clube mineiro rumo ao Palmeiras. Mas não se trata do argentino Lucas Pratto, sonho de consumo do campeão brasileiro. Carlos, de 21 anos, é o atleta do alvinegro que está envolvido numa conversa entre as duas equipes.

Conforme apurou a reportagem do Hoje em Dia, o baiano, que desperta também o interesse de São Paulo e um clube mexicano, seria envolvido numa troca que daria ao Atlético o volante Arouca e o lateral-esquerdo Egídio.

O primeiro, de 30 anos e vasto currículo, passou boa parte do Brasileirão no banco de reservas do alviverde; o segundo, com a mesma idade, era um dos homens de confiança do técnico Cuca e foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014.

Como de praxe, o Atlético não comenta possíveis reforços, saídas e especulações do mercado.

Pratto

Em relação à Lucas Pratto, o atacante do Galo e da Seleção Argentina, em entrevista concedida nesta terça-feira (6), afirmou desconhecer o interesse do clube paulista e vê como difícil que uma negociação se concretize devido à identificação com o alvinegro.

"Não acompanho muito o que se fala na imprensa,  nos jornais. Todo mundo fala do interesse do Palmeiras, mas não sei se alguém ligou para o Atlético, não sei nada. É muito difícil um jogador argentino, que se identifica com um time, mudar de equipe no Brasil. Falar disso  não está na minha cabeça", disse o Urso. Pelo Galo, ele balançou as redes 42 vezes em 103 jogos.



Carlos pelo Atlético

Atlético (Carreira)
Jogos: 103
Gols: 21
Vitórias: 57
Empates: 23
Derrotas: 23
Títulos: Copa do Brasil de 2014, Campeonato Mineiro de 2015, Florida Cup 2016
Contrato: Até 2018
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por