Por cartão amarelo, Atlético perde dupla de volantes titular para encarar o Fluminense

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
13/08/2017 às 21:17.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:04
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Rafael Carioca e Adilson conseguiram, pelo segundo jogo consecutivo, blindar a defesa do Atlético que deixou o campo de jogo sem levar gols. Só que diante do Flamengo, neste domingo (13), ambos foram amarelados e estão suspensos da próxima rodada.

Contra o Fluminense, então, o camisa 5 e o camisa 21 serão desfalques certos do Galo. A expectativa é que Rogério Micale escale Yago e Roger Bernardo, mantendo Elias num sistema 4-1-4-1. Outra alternativa seria a recuperação de Gustavo Blanco e seu reaproveitamento.

O recém-contratado pelo Atlético fez apenas dois jogos e se destacou. Posteriormente, sofreu uma tendinite no tornozelo esquerdo e desfalcou o Galo contra o Grêmio, Jorge Wilstermann e nesta vitória de 2 a 0 para o Flamengo.

Além de Carioca e Adilson, o juiz Elmo Resende aplicou cartão amarelo para o zagueiro Gabriel e para o atacante Robinho. Gabriel acabou se lesionando na partida contra os Rubro-Negros e foi substituído por Felipe Santana. Já Robinho recebeu o amarelo por invadir o campo na celebração do segundo gol, de Rafael Moura. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por