Presidente do Atlético reitera decisão do Estadual no Independência, com torcida única

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
26/04/2017 às 22:55.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:18
 (Bruno Cantini )

(Bruno Cantini )

De maneira rápida, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno comentou sobre a vitória do Galo diante do Libertad, nesta quarta-feira, no Independência. Aproveitando o local, o mandatário ratificou determinação da Polícia Militar sobre o segundo jogo da final do Campeonato Estadual.

"Vai ser aqui no Independência, com torcida única", disse o presidente do Atlético, que tem até segunda-feira (1º) para decidir o local da partida do segundo jogo.

O Atlético, pela melhor campanha da primeira fase, tem o direito de jogar a volta da final com o mando de campo. Pelo Estatuto do Torcedor, o clube visitante pode pedir até 10% de carga de ingressos.

Mas a Polícia Miliar, conforme o Hoje em Dia antecipou na última segunda-feira, só dará aval para o Horto receber a final clássica, se não houver torcida visitante. A PMMG realizou, inclusive, um novo laudo de segurança para o Independência, vetando jogos do Atlético contra equipes cujas as torcidas organizadas são rivais.

'AGORA É GANHAR ESSE MINEIRO'
Além de comentar sobre a polêmica que tomou conta do extracampo do clássico contra o Cruzeiro, Nepomuceno também deu o parecer da vitória de 2 a 0 contra o Libertad. Para ele, o time demonstrou vontade e chega pronto para encarar a Raposa.

"O resultado que mostra. A gente passou por uma situação difícil  na semana passada. O time está mostrando garra, não está faltando vontade. Mas chegamos na semana do clássico da maneira que a gente queria, com o time unido, com o time com vontade. Agora é ganhar esse Mineiro", completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por