Presidente do Criciúma aguarda definição do Fluminense para tratar do futuro de Marlon

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
13/12/2017 às 17:18.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:13
 (Nelson Perez/Fluminense)

(Nelson Perez/Fluminense)

Na busca por reforços para as laterais, um nome que pode ser alvo do clube celeste é o de Marlon,de 20 anos, lateral-esquerdo emprestado pelo Criciúma ao Fluminense até o fim deste ano. Segundo o portal Diário de Notícias, da cidade de Criciúma, o Tigre tem interesse em manter em seu plantel o atacante Caio Rangel, que pertence ao Cruzeiro, mas está emprestado ao clube catarinense. A permanência de Rangel poderia ser efetivada com a ida de Marlon à Toca II, em uma espécie de compensação financeira pela transação. No entanto há um fator complicador para que essa negociação aconteça.

Marlon pode ser adquirido pelo Fluminense, que tem até o dia 31 de dezembro deste ano para exercer o direito de compra, de acordo com cláusulas contratuais. E justamente por causa dessa premissa é que o presidente do Criciúma, Jayme Dal Farra, mantém cautela sobre qualquer definição que envolva o lateral-esquerdo.

“Tudo depende do Fluminense, que pode ficar com o jogador. Eles (diretoria do Fluminense) tem até o fim do ano para tomar essa decisão, então tudo que eu disser agora pode mudar. Mas o que posso confirmar é que existe sim sondagens e temos o interesse também em mater o Caio Rangel”, disse em contato com o Hoje em Dia.

Não é a primeira vez que o nome de Marlon surge em possíveis negócios relacionados ao Cruzeiro. No começo do ano, antes do acerto com o Fluminense, o atleta foi procurado pela Raposa. 

“Tenho boa relação com o novo presidente do Cruzeiro, o doutor Wagner (Pires de Sá), mas não houve nenhuma conversa, pelo menos por enquanto, sobre o Marlon. Como eu disse, tudo depende de o Fluminense exercer ou não o direito de compra”, finalizou o presidente do Criciúma. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por