Primeiros frutos: Clayton faz dois gols em oito minutos e Marlone ganha mais espaço no Galo

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
08/06/2017 às 17:36.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:59
 (FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO)

(FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Marlone e Clayton ainda batalham por maiores aproveitamentos nos novos clubes. Trocados entre Atlético e Corinthians, os dois jogadores voltaram a aparecer na última rodada do Brasileirão, depois de serem personagens invisíveis na 4ª rodada do Brasileirão. Melhor para o camisa 9 do Timão, que mesmo entrando aos 82 minutos, fez dois gols na goleada de 5x2 contra o Vasco.

Com a saída de Maicosuel para o São Paulo, Roger Machado dará mais oportunidades a Marlone. O camisa 92 do Galo entrou no segundo tempo da vitória de 1 a 0 contra o Avaí, pouco produziu, porém. Atuou, por outro lado, mais minutos que Clayton. E no total, mesmo tendo participado de apenas 6 jogos (contra 11 do atacante), segue somando mais minutos em campo que o jovem atacante (320 x 271).

"Eu tenho de trabalhar com que temos. Com seis jogadores diferentes, conseguimos vencer o jogo, mesmo não apresentando um bom futebol. É um grupo equilibrado. Quero ter as alternativas de caracaterísticas e reposição. O Maicosuel saiu, o Marlone terá mais chances e logo atrás vem o Capixaba", disse Roger Machado.

O meia-atacante com passagens por Fluminense, Vasco e Sport chegou ao Atlético e fez cinco jogos seguidos, sendo titular de dois deles. Porém, quebrou uma sequência de cinco partidas sem nem entrar em campo.

A última participação dele havia sido na ida da final do Mineiro. Marlone não pôde jogar Libertadores na fase de grupos e está indisponível na Copa do Brasil. Só pode, no momento, participar do Brasileirão, tendo feito a estreia justamente nesta quarta-feira, no Independência.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por