'Quarta temos que ganhar', diz meia Cazares após boa estreia no Brasileirão

Tatiana Moraes
tmoraes@hojeemdia.com.br
14/05/2016 às 21:03.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:26
 (Bruno Cantini / Atlético)

(Bruno Cantini / Atlético)

Com as atenções viradas para a Libertadores e, por isso, jogando com o time reserva contra o Santos, o Atlético fez uma boa estreia no Brasileirão. A vitória deste sábado (14), por 1 a 0, no Independência, deu fôlego ao técnico uruguaio Diego Aguirre, pressionado no cargo.

Personagem do jogo, o  equatoriano Juanito Cazares, de 24 anos, foi responsável por balançar a rede no Horto. Envolvido em rumores nos últimos dias, sobre uso de drogas e álcool, o meia estava afastado dos campos havia três partidas. Veloz e habilidoso, ele é visto pelos atleticanos como uma das maiores apostas para a temporada.

“Estou contente porque ganhamos três pontos. Quarta temos que ganhar”, comentou o jogador após a partida, referindo-se ao jogo de volta contra o São Paulo. Na quarta-feira (18), o Atlético tem que vencer o time paulista por dois ou mais gols de diferença, também no Independência, para garantir uma vaga na semifinal da Libertadores.

Em caso de vitória alvinegra por 1 a 0, a partida irá para os pênaltis. Empate ou vitória do São Paulo elimina o Galo da competição mais importante do continente.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por