Quarteto poupado: Atlético não terá dupla de volantes, Léo Silva e Luan diante do Ferroviário

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
03/04/2018 às 18:52.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:09
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Para o primeiro duelo contra o Ferroviário, pela quarta fase de Copa do Brasil, o Atlético poupará quatro titulares. O jogo é nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência. O zagueiro Leonardo Silva, os volantes Adilson e Elias, e o meia-atacante Luan não estão relacionados.

O Galo encarar o Ferrão no Horto tendo de pensar, também, na finalíssima do Campeonato Mineiro no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Adilson e Elias já haviam sido sacados durante a vitória de 3 x 1 na ida da final. O camisa 21 chegou a reclamar de dor na coxa, mas não tem lesão detectada. 

Léo Silva, também pela idade, será preservado. Luan era o único jogador que participou dos 15 últimos jogos do Galo na temporada. Ele poderia quebrar um recorde pós-cirurgia, caso jogasse amanhã: iria para o quinto jogo seguido. 

Sem o quarteto, o Atlético deve entrar em campo com: Victor; Patric, Gabriel, Bremer (Felipe Santana) e Fábio Santos; Yago e Gustavo Blanco (Arouca); Tomás Andrade, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. 

Com a dúvida na formação titular da zaga, uma coisa é certa: quem for escolhido entre Santana e Bremer promoverá uma dupla inédita no ano à frente de Victor. Isso porque o reserva imediato da função, Iago Maidana, tomou medicamento para otite sem supervisão do clube e está afastado por risco de ser pego no exame anti-doping.Reprodução/Atlético

Relacionados do Galo contra o Ferroviário-CE

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por