Guedes comenta pressão e entrega no Galo: 'Ganhamos bem e damos a vida em campo'

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
22/04/2018 às 18:39.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:28
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O meia-atacante Róger Guedes soube driblar o passe errado de calcanhar na derrota do Atlético para o Vasco. Falha que o marcou negativamente, mas que vai se diluindo com boas atuações. Diante do Vitória, mais um gol importante num contexto de pressão da torcida por melhores resultados. 

O Galo venceu o Leão de Salvador por 2 a 1 na noite deste domingo (22), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 23 voltou a ser titular numa formação ideal do Atlético. Chegou ao quinto gol pelo clube na temporada, sendo o vice-artilheiro, atrás apenas de Ricardo Oliveira, que anotou também e chegou ao 10º gol em 2018.

Mérito total dele, soube dar a volta por cima. Ele tem muita qualidade. Tem mérito de querer trabalhar e, trabalhando, aproveitar oportunidade", diz Thiago Larghi sobre Guedes

"Fico muito feliz de poder ajudar a equipe mais uma vez, fazendo gol. O importante é sair com a vitória. A gente estava sendo cobrado. Hoje fiquei muito feliz de ajudar a equipe a sair com a vitória do jogo", disse, em entrevista à TV Globo.

Atuou os 90 minutos e analisou tanto seu momento no Atlético como a situação no qual viveu com os demais companheiros, como a cobrança no Aeroporto, após o empate em 2 a 2 contra o Ferroviário na Copa do Brasil, na última quarta-feira (18).

"É chato ter que ir no aeroporto e a torcida xingar a gente. Faz parte do futebol, mas espero que mude um dia. A gente quer dar o nosso máximo dentro de campo. Ninguém faz corpo mole. Nenhum atleta faz corpo mole. Como todos falam: a gente ganha muito bem, então por isso mesmo que damos a vida dentro da campo, para defender as cores do Atlético", completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por