Rafael Carioca admite proposta da China, mas informa que Atlético e Spartak-RUS recusaram

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
13/01/2017 às 21:06.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:25

Robinho, Junior Urso, Diego Tardelli, Lucas Pratto. O futebol chinês estave presente na vida de jogadores do Atlético e de um ex-atleta com status de ídolo. A China, entretanto, assim como acontece com o atacante argentino, não deve conquistar o volante Rafael Carioca.

O camisa 5 do Atlético admitiu que recebeu uma proposta do futebol chinês, que estaria disposto a desembolsar 8 milhões de euros para ter o jogador. Entretanto, o Galo e o Spartak, que dividem igualmente os direitos econômicos do atleta, não entraram em acordo e o interesse asiático será adiado.

"Eu tive uma proposta agora para sair da China. Só que eu tenho 50% do Spartak e 50% do Atlético, mas não chegamos a um acordo. Estou bem tranquilo em relação a isso. Tenho o objetivo de ser lembrado, de ser convocado e não posso ficar com ansiedade de querer ir para a China. Tenho muito tempo no Atlético, com mais dois anos de um contrato bom", disse o volante.

"A vinda do Roger ajuda muito, porque é um cara que gosta do meu estilo de jogar. Estou tranquilo porque sei que posso render bem no Atlético, fazer uma boa temporada e ganhar títulos no clube", completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por